segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Alta postura!

Clodovil vai participar de congresso na Paraíba!
O convite da UBAM(União Brasileira de Municípios)para participar do II Congresso Norte e Nordeste de Saúde, foi feito durante visita do presidente Leonardo Santana ao deputado no seu gabinete em Brasília. Na visita, Clodovil Hernandes destacou que já visitou o Estado da Paraíba em outra oportunidade, quando conheceu à cidade de Campina Grande durante a realização do Maior São João do Mundo, momento em que se encantou com a organização do evento.
***
Os municípios paraibanos sempre sentiram na pele enrugada os efeitos colaterais de uma saúde debilitada por escassez de fundos. Por isso foram buscar num especialista a solução para melhorar a saúde, mesmo quando outros membros tentam aplicar tudo no saneamento básico. Além do maior São João do Mundo o Deputado quer conhecer o Obelisco do Açude Novo e se possível ir de Costinha para Picãozinho, mas voltar a tempo de ver o pôr do sol da Lacoste, aquele do jacaré que é um arraso.

4 comentários:

Anônimo disse...

a gente ja num tem viado de sobra por aqui .... pra que importar mais essa bicha véia decrépita? eu hem, to revoltada, afffff.....

Anônimo disse...

Olha pra lente da verdade e diz se a saúde não vai melhorar depois desta visita?!?! Pelo menos a do Deputado ENviado, pois viajar é uma maravilha pra saúde, uau. KKKK!!!

de cássia disse...

zé de xica tá com preconceito!!
qual é? sempre cabe mais um. Será que ela, ou ele, não sei, tá com medo da concorrÊncia?:)

Anônimo disse...

Zé de Xica odeia concorrência, mas adora o mesmo sexo.