quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Couto interrompido!

Dom Aldo suspende Luiz Couto!
O arcebispo enfatiza que "preposto à Arquidiocese da Paraíba, vejo-me na grave obrigação de suspender o referido sacerdote do uso de Ordem em nossa circunscrição eclesiástica, porquanto, por suas afirmações sumárias, e enquanto perdurem sem retratação explícita, provoca confusão entre os fiéis cristãos, e contraria ‘in noce’ as orientações doutrinais, éticas e morais sustentadas pela Igreja Católica.
***
A onda de cassação na Paraíba, não só continua como já chegou aos meios eclesiásticos. Usando de suas prerrogativas o nosso Dom Aldo Pagotto mostrou que é um Ice Bispo de verdade e, com toda frieza, suspendeu o Depupadre Federal por ele defender o uso da camisinha, quando todo mundo sabe que a igreja defende a batina de látex. Enquanto não mudar de posição, no bom sentido é claro ou retirar o apoio ao preservativo, ele fica proibido de celebrar.

3 comentários:

Anônimo disse...

É.... se depender do Ice Bispo, o Couto terá mesmo que se conformar em fazer justiça com as próprias mãos, como ensinava o bíblico personagem Onan. Que, aliás, é o contrário de Nano,nosso amigo, pero no mucho. rsrsrsrsr,

Anônimo disse...

KKKKKKKK!!!! Em briga de Bispo com Padre quem apanha é o sacristão. Mas esperamos que pelo menos o Coronel Cordeiro que Tirai os pecados do mundo, acalme os espíritos que não andam nada santos.

Anônimo disse...

É um absurdo nos dias de hoje alguem ,não importa de que seguimento ,se pronunciar de maneira contrária a proteção no ato sexual,não venham me dizer que existem pessoas não tem vida sexual ativa,existem casas de apoio a padres com HIV positivo espalhadas no Brasil,e muitos tem práticas homossexuais,que hipocrisia...