terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

A dor do parto é grande!

TSE retoma nesta terça julgamento de Cássio! O gabinete do ministro Arnaldo Versiani confirmou que os embargos declaratórios do Caso FAC serão levados a julgamento na sessão de hoje (17), no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), com início previsto para às 19h. Apesar de não haver um pedido formal do ministro para inclusão do voto vista na pauta de hoje, neste caso, o regimento do judiciário permite levá-los sem comunicação prévia.
*** Hoje o TSE se reúne para tentar mais uma operação cesariana, dessa vez todos acreditam que os instrumentos certos serão utilizados e finalmente o menino será retirado, nem que seja a fórceps. A grande dúvida é saber como esse menino virá ao nosso mundo, com certeza esperneando, outra é se a nossa mãe gentil poderá evoluir, nem que seja ao óbito, neste parto. Afinal depois de uma gestação de 2 anos toda mãe necessita de um bom período de resguardo, mas há quem acredite que é melhor o maranhão entrar logo de vez. Já para outra corrente seria melhor uma fertilização in vitro, uma coisa mais indireta e menos traumática.

2 comentários:

Anônimo disse...

..e num é que saiu mesmo !!! rapaz !!! eu ja tava achando que Maranhao tava mole demais pra entrar, já nem acreditava mais.

Anônimo disse...

O menino saiu e pelo estado que ele ficou, foi um verdadeiro aborto, pois ele já saiu morto.