domingo, 1 de fevereiro de 2009

Peste Verão!

(Observe que o Chiclete é formado por 2 Vampetas, 1 Marcão da Caipirosca, 1 Babaca de Azul, 1 Orlando Madruga e 1 Pai de Santo Surfista)
Chiclete com Banana e Calypso encerram o Fest Verão! A última noite de shows do Fest Verão Paraíba 2009 acontece neste domingo, dia 1º, e é uma das mais aguardadas do festival. Para os fãs, a noite reserva as apresentações do Chiclete com Banana, o fenômeno musical da Banda Calypso, o axé novo do Rapazolla e a novidade do forró do Nordeste, Arreio de Ouro.
***
Venha assinar o seu atestado de idiota e tirar sua carteira de otário, escutando verdadeiras pérolas da canção monotônica com poesia meramente vocálica. O Chiclete além de ser o maior representante da música de autoajuda, pois todas as suas canções tem como tema ele mesmo, ainda ostenta a ousadia de ser autoritário, ai de quem não der a volta no trio e nem sair do chão quando o mestre Bel da Caipirosca mandar. Calypso é o fenômeno da cantora que consegue cantar num ritmo e dançar noutro ao mesmo tempo, enquanto o marido toca em lá maior e ela grune em si bemol, ou seja, eles criram um estilo único, só seguido por Frank Aguiar, tocar mal, cantar mal e gritar bem. As outras atrações ainda estão em início de carreira, portanto já podemas rotulá-las de inclassificáveis.

2 comentários:

Paulo Vinícius disse...

CRUEL... MUITO CRUEL....MAS , VERDADEIRAMENTE PERTINAZ.

Anônimo disse...

Eu achei mais suave que uma ordem de Bell!