domingo, 15 de fevereiro de 2009

Pintou as Virgens de Tambaú!

Muita irreverência e purpurina com as Virgens de Tambaú!
As Virgens de Tambaú foi fundado no ano de 1987 e já no segundo ano se tornou o segundo maior bloco a arrastar brincantes no Projeto Folia de Rua. É hoje uma atração turística da cidade e chega a reunir cerca de 200 mil pessoas. A principal característica tem sido o bom humor, criatividade e alto espírito carnavalesco, daí a forma simpática como é recebido pela população pessoense e pelos turistas.enfermeiras, bruxas, empregadas domésticas, egípcias, freiras e as famosas Drags.
***
Hoje é dia de "Se Eu Fosse Você 24", mas tem uma galera que demora para tirar a fantasia e acaba levando, no bom sentido é claro, para o dia a dia esse estilo de vida com inversão de papéis. As Virgens de Tambaú pode não ser o maior bloco de arrasto do mundo, mas é o maior bloco de "arraso". Portanto vista sua fantasia e vá curtir com muita paz e amor. Se vista de felicidade, dispa-se de todo preconceito, faça sexo seguro e diga não à violência, afinal se você brigar vai ficar todo roxo e roxo é cor de viado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Piancó.
No primeiro ano saímos com com umas 30 virgens em cima de um carro-palanque do convívio bar - avenida négo - praia- avenida Olinda - Convívio Bar. Gravamos o nosso e primeiro hino que perdura até hoje no finado bar Travessia.Seria bom registrar esse início. Se 30 virgens juntas dava confusão, imagine 200 mil.

Um abraço,

Wilmar

Anônimo disse...

Grande Puruca, bons tempos aqueles virginais, hoje o bloco cresceu mais que pau de tarado. O Hino perdura e todo folia de rua é um dos mais executados, o problema é que, além do hino, começaram a executar até os foliões. Um Abraço e até breve!