quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Agora é hora de você assumir!

José Maranhão será diplomado governador às 10 horas no TRE-PB! O novo governador da Paraíba está desembarcando no estado por volta das 9h30, desta quarta-feira, dia 18. A diplomação, para que o ex-senador assuma o cargo, está marcada para acontecer no TRE por volta das 10h da manhã. A posse do novo governador deve acontecer às 16h na Assembléia Legislativa. Após a solenidade José Maranhão deve anunciar sua equipe de auxiliares. Antes de tomar posse como governador da Paraíba, José Maranhão tem que renunciar ao cargo de senador.
***
Depois que o trema caiu, na reforma ortográfica, o Maranhão ficou mais traquilo para assumir o estado e agora é o primeiro político a ganhar uma eleição que perdeu. O TSE concluiu que o menino tinha feito traquinagem na eleição e que distribuição de cheques não é brincadeira de menino e agora ele vai ficar de castigo de joelhos num canto do estado até 2010. A posse está marcada para hoje dia 18 de fevereiro e será a primeira vez que alguém assume no dia das Muriçocas.

4 comentários:

de cássia disse...

maravilhoso esse seu post! adorei:)

Anônimo disse...

Pois é, mas sou a favor de uma operação valquíria, no nosso caso só uma operação EMLUR para nos livrar-mos de todo o mal Amém.

Anônimo disse...

Realmente a Paraíba continua sempre embaixo e nunca em cima
Quando não entra o Maranhão
os outros vêm e acunha a Lima!

Anônimo disse...

"O cidadão tem medo do futuro. O político tem medo do passado" ... e os babões do cassado tem medo do presente.