sábado, 21 de março de 2009

Faça o que eu digo, mas não trace o que eu traço!

Ronaldo aconselha o 'iluminado' Neymar: 'Cuidado com as pessoas' Fenômeno compara início de carreira do santista à sua própria trajetória e diz
- Se eu pudesse dar um conselho, se ele quiser, o que eu poderia dizer é para ele se cercar de pessoas boas para filtrar a vida dele, para que ele possa pensar somente no futebol - diz o Fenômeno. ***
Se conselho fosse bom ninguém dava, aliás eu acho que algumas amigas de Ronaldo ainda davam. Mas é bom saber que o Fenômeno não quer que o Neymar fique sujo na rodinha dos boleiros e chegue a confundir travessão com travecão, pois é bom lembrar que, apesar da semelhança, no segundo a perninha do cedilha está subentendida antes do monossílabo do sujeito.

Nenhum comentário: