quinta-feira, 26 de março de 2009

Já imagino alguém em Beto Carrero!?!

Louruda Festeja seus 80 anos na Disney!
Hebe Camargo não para de comemorar seus 80 anos. Ela levou um grupo de amigos para a Disney e se divertiu como criança no Magic Kingdom e no Epcot. O grupo, entre eles os apresentadores Otávio Mesquita e Celso Portiolli e a empresária Lucília Diniz embarcou para os Estados Unidos no último dia 17.
***
Hebe é apenas alguns meses mais nova que o Mickey Mouse(nascido em 18 de novembro de 1928) e foi festejar com seu amigo de infância. Apesar do esforço da apresentadora ela não conseguiu dar o famoso selinho no camundongo, mas há quem diga que a sua Mancha Negra estava exalando um Bafo-de-Onça danado, só por ter ficado perto do Pluto. Apesar de não ter afogado o Gansolino, ela foi bastante aplaudida pela multidão que a confundiu com a Vovó Donalda!
P.S. : Otávio Mesquita e Celso Portiolli justificaram a ausência do Pateta, mas a Lucília Diniz não conseguiu encontrar o seu primo Horácio e nem a Clarabela.

3 comentários:

Anônimo disse...

ha ha ha !!!! pode crer viu? nesses dias vai sair na coluna de Gerardo ( porque Gerardo é erraldo)a versão da nossa "Bebe que é Amargo" ( Tereza Madalena )comemorando seus 120 anos, ao lado de Gansolino (Rui Carneiro), Madame Min (Helia botelho), Pateta ( Heraldo Nóbrega ), Minie ( Romeika), Coronel Cintra ( Alex Pai), o amigo da onça ( Pe. Albeny), Bolota ( Jasa ), o Visconde de Cagalhufas ( Alberto Filho e outros personagens dos quadrinhos da TV MONSTER. afff cansei... é muita cagalhufada pra lembrar.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK!!!! E o pior que é que tudo isso tem reprise!

Anônimo disse...

E haja reprise. faltou zé de xica nominar a margarida (ricardo olavo).