sexta-feira, 6 de março de 2009

Ligações perigosas!

Homem tenta se jogar do alto de antena da Claro após ser “abandonado” pela esposa! Adriano Pedro Vicente, 34 anos, tentou suicídio na tarde de ontem (05) após ser “abandonado” pela esposa e filhos. Ele subiu no alto de uma torre da empresa Claro Telecomunicações e ameaçava se jogar caso a família não o aceitasse de volta.Populares acionaram o Corpo de Bombeiros, compareceu ao local o Capitão Silva Santos, que tomou a frente das negociações. No local estavam presentes duas irmãs de Adriano, que tentavam ajudar os bombeiros nas negociações.
***
Depois do advento da portabilidade ele agora pode escolher pular da antena de qualquer operadora e manter o mesmo número de fraturas, mas pela causa do seu desespero, o problema era que a antena da Claro estava dando interferência na que a esposa colocou na cabeça dele, por isso ele não queria mais continuar Vivo. Os parentes já haviam notado que ele vinha dando sinais de que andava meio desligado ou fora da área de cobertura.

4 comentários:

Anônimo disse...

É "Claro" que ele foi chifrado.

Anônimo disse...

Finalmente a muié botou um par de chifres ou um par de asas no suicida?

Anônimo disse...

O problema é que toda vez que ele tentava ligar pra mulher dele dava sinal de ocupado.KKKK!

Anônimo disse...

Devido a alta frequencia das antenas de celular, o referido galhado escutava constantemente um TIM no seu ouvido, fazendo com que desse uma dor no Oi dele, sendo assim CLARO que ele tentaria alguma coisa assim...mas VESPER-outra ele tentava essas coisas