quinta-feira, 26 de março de 2009

Na Dunga não que dói!

Adriano e Robinho negam balada com mulheres e travesti na Barra! Adriano e Robinho comentaram nesta quarta-feira, na Granja Comary, as notícias de que teriam estado numa festa na casa do atacante do Inter de Milão na Barra da Tijuca, Zona Sul do Rio, da tarde de segunda à madrugada de terça. Segundo informou o colunista Leo Dias, do jornal "Extra", a festa teve algumas mulheres famosas e até um travesti, num embalo que só terminou perto das cinco da manhã do dia em que os jogadores da seleção brasileira se apresentaram ao técnico Dunga em Teresópolis.
***
Os jogadores negaram a balada, dizendo que receberam mais uma entrada dura por trás, dessa vez da imprensa também. A imprensa precisa compreender que eles apenas anteciparam o treino com bolas para enfrentar o Peru. O Brasil enfrenta primeiro o Equador, mas sempre Quito dificulta a atuação dos atletas pela sua posição geográfica que fica numa região quente, úmida e onde o ar é rarefeito. Já o Peru vem até o Brasil e os atletas já estão prontos para recebê-lo pela Região Sul, pois o jogo é em Porto Alegre, na grande Pelotas. Como diriam os peruanos: "Nosotros estamos con la cabeza erguida, se el Brasil jugar abierto, esperamos adentrar con la pelota y tudo"!

2 comentários:

de cássia disse...

meu querido Gordo que tudo sabe, o que é que esses jogadores de futebol tem para gostar tanto de traveca?? será o protótipo da "mulher ideal" que aguenta tudo sem gemer nem sentir dor?ha,ha,ha...

Anônimo disse...

Eles adoram quando o locutor fala: Bateu no Pau!!!!!