sexta-feira, 27 de março de 2009

Vou apertar!

Parlamentares veem apologia às drogas em 'marcha da maconha' Três deputados estaduais- Arnaldo Monteiro (DEM), Francisca Motta (PMDB) e Nivaldo Manoel (PSB)- e um vereador- Fernando Milanez Filho (PMDB)- se posicionaram nesta quinta-feira (27) contra a chamada 'marcha da maconha', que está sendo organizada em João Pessoa por defensores do uso de drogas. O evento está previsto para o dia 3 de maio, em João Pessoa. Na Câmara da Capital, Milanez apresentou ontem um voto de repúdio ao ato que tem por finalidade, segundo ele, fazer apologia ao uso de drogas.
***
Ainda bem que os parlamentares vigilantes notaram esta apologia, pois alguns eleitores já haviam notado, há bastante tempo, que alguns parlamentares são verdadeiras drogas. Ainda vai chegar o dia em que a imprensa vai noticiar o seguinte: foi encontrado num fundo falso de um veículo três deputados estaduais e um vereador, mas o condutor alegou que estava traficando os mesmos apenas para consumo próprio.

Um comentário:

Unknown disse...

Eu queria ver um projeto como: Ônibus de Graça no dia das eleições...Distribuição de Sopa aos que tem fome...Projeto obriga Parlamentares à devolver 50% dos seus salários para caridade. Projeto cancela o auxílio gabinete, moradia e palitó dos parlamentares paraibanos. Claro que a Marcha da Maconha é uma afronta aos órgãos públicos já que é uma manifestação popular em prol de uma droga ilícita. Mas acredito que nossos parlamentares estão deixando de lado coisas muito mais importante para dar atenção demais à coisas que só fazem desvirtuar nosso Estado.