quinta-feira, 23 de abril de 2009

Habeas bocas xingativo!

Barbosa acusa Mendes de destruir credibilidade da Justiça! Durante uma discussão na sessão de ontem (22) do Supremo Tribunal Federal (STF), o ministro Joaquim Barbosa criticou o presidente do STF, Gilmar Mendes, responsabilizando-o por supostamente contribuir para uma imagem negativa do Poder Judiciário perante a população. O bate-boca ficou mais ríspido quando Mendes reagiu à discordância de Barbosa com o encaminhamento dado a uma matéria.

*** Foi um quiprocó supremo onde as mais altas autoridades proferiram as mais baixas baixarias. O ministro Barbosa só faltou chamar o presidente de Daniel Dantas. A coisa se desenrolou na base do vossa excelência é um gradissíssimo filho da Data Vênia e o nobre colega é um exímio bobão da cabeça de melão. O que só prova que a nossa justiça é cega, mas não é surda-muda.

2 comentários:

pv disse...

Pois é meu amigo ...foi o momento supremo "porralorde ingreis" da semana. Uma guerra de titãs. Os deuses do Olimpo também tem seus dias de barraco. Mas alguma coisa entre os dois há muito tempo que não cheira bem. E acho que não é Joaquim viu?

Errus Grave disse...

O Joaquim colocou a Barbosa do presidente de molho, mas a verdade é que todo mundo sabe que o Gilmar Mendes demais.