terça-feira, 28 de abril de 2009

A coqueluxe do momento!

BH: Casal é internado com suspeita de gripe suína! Um casal de brasileiros foi internado nesta segunda-feira, dia 27, em Belo Horizonte (MG) com suspeita de contrair o vírus da gripe suína. De acordo com a Secretaria da Saúde do estado, eles vieram da América Central e chegaram ao Brasil em um avião vindo do Panamá, por volta das 4h da manhã de hoje no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, a 38 quilômetros de Belo Horizonte.
*** Se confirmado será o primeiro caso de gripe do leitão a pururuca, uma doença raríssima na qual é preciso gastar muito "tutu" para curá-la. Os sitomas são gritos na forma de "uai" e a perda da sensibilidade na terminação dos vocábulos gerando frases como "lidileite" e "meikidicarne". Agora contra esta gripe nada como tomar vitamina"C" na forma de cachaça com limão. Essa doença já preocupa alguns paraibanos como Filipe e Inaldo Leitão.

3 comentários:

Unknown disse...

Isso é pra quem tem espírito de porco...como os Palmeirenses, por exemplo, ou mesmo aquele famigerado meliante das antigas Focinho de Porco

piancó disse...

Uma doença como esta entrar logo por minas, uai sô! É pra leitão desconhecer porca. Como se não bastasse a crise mundial até nosso torresminho tá contaminado. Pelo menos agora o Lobo mau está com medo dos tres porquinhos.

Julin D`Adelaidée disse...

Rapaz... o negócio é sério. Vamos brincar com isso não, tem gente morrendo por aí por causa dessa gripe suína. Os políticos estão em polvorosa com medo do contágio, afinal eles fazem parte do grupo de risco de mais alto grau. Sim, porque o que mais tem nas casas legislativas é espírito de porco. Mas nosso deputado João Gonçalves já está fazendo a sua parte para combater essa ameaça de pandemia. Já mandou suspender o nr.18 do jogo do bicho, bem como as dezenas relativas 69-70-71-72, enquanto durar o surto. É João pra cuidar da gente !!!