quarta-feira, 8 de abril de 2009

ENEMgúmeno!

(Link Para o vídeo da Santiagonia!!!!)
Santiago é reprovado no CQC! O deputado federal Wilson Santiago (PMDB) foi entrevistado pelo repórter Danilo Gentili, do programa “Custe o que Custar” da rede Bandeirantes de Televisão, e se viu numa “saia justa” ao ser perguntado sobre o significado da sigla ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio). Santiago não soube responder a pergunta e desconversou durante a entrevista. A entrevista de Wilson Santiago ao CQC foi veiculada nesta segunda-feira (6).
*** Na hora eu senti algo entre vergonha e culpa, embora não tenha sufragado o nome do erudito parlamentar, mas pelo fato de ser conterrâneo de figura tão representativa do ENEM, pois ele ENEM estudou, ENEM sabe de porcaria nenhuma. Peço aos eleitores que não votem em elementos que precisam comprar voto e até mesmo o ensino médio. Por isso estou lançando a campanha: Antes que seu deputado fale m&%da no CQC, mande ele a PQP.

4 comentários:

PV disse...

RAPAZ..ESSE AÍ NAO É WILSON SANTIAGO NAO GORDO. É BATORÉ, AQUELE COMEDIANTE, DE PALETÓ.

piancó disse...

Eu só tenho certeza que é o Wilson, porque se fosse Batoré ele sabia o que é ENEM.

Unknown disse...

Se a pergunta fosse: O que significa B.O.A.? A resposta seria imediata. Na lata, literalmente. Aí quando um político do Sul vem à Paraíba e diz que não esperava encontrar tamanho desenvolvimento, como ouvi de um parlamentar do Rio nos últimos dias, ficamos nos perguntando de onde ele tirou isso. Criticamos muito o pessoal das grandes megalópoles do Brasil por nos criticarem de forma tão áspera, mas num Estado em que seu dirigente maior fala TranKilo e o Deputado Federal Enem sabe de nada...Lembro-me de um trecho de uma famosa música: Brasil! Mostra a tua cara!

piancó disse...

Agora pergunta o que é negociata pra um deputado pra ver se ele não ministra uma aula ou defende um verdadeira tese de mestrado.