domingo, 5 de abril de 2009

Exposição Macabra!!!

(Foto: Reprodução/Polícia)
Americana é presa após passear nua com cão!
A norte-americana Susan Bell, de 42 anos, foi presa pela polícia da cidade de Portsmouth, no estado de New Hampshire (EUA), por exposição indecente. Ela foi flagrada nua da cintura para baixo recolhendo as fezes de seu cão, segundo o jornal americano "Sea Coast".
***
Eu podia jurar que quem tava passeando com o cão era o cachorro. Se do pescoço pra cima ela já tem essa cara de indecência o que dirá da cintura pra baixo. É tanto que o seu cachorro basta, eu disse basta, encarar a sua perseguida dona para fazer suas necessidades fisiológicas na hora.

3 comentários:

de cássia disse...

ha,ha,ha,ha,ha,ha,ha,ha,ha,ha,ha,ha,ha,ha,ha,ha,ha,ha,ha.................
não consigo parar de rir!!:)

pv disse...

D + mesmo !!!!!......... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Pensei até em chamar o Padre Merrin para fazer um Exorcismo aqui...pensei que meu PC estava possuído ao me deparar com tamanha junção de feiúra...Lembrei até de uma frase usada por um primo meu para pessoas feias: Parece um rascunho do mapa para o inferno. Mas acho que ela é o Carbono do Rascunho do Mapa para o Inferno. Que coisa horrenda. Deveriam ter atirado pra matar e não prendido...poderiam ter alegado atentado violento ao pudor e tentativa de homicídio.

Piancó, meu velho, de onde diabos vc tia esse povo feio?