sábado, 11 de abril de 2009

Isso é "taxinha"!

Médico adia alta e mantém Cozete
internada O Centro Hospitalar João XXIII, de Campina Grande, resolveu adiar a alta da paciente Cozete Barbosa, prevista para esta quinta-feira (09). De acordo com informações médicas o quadro da paciente é estável, por isso o setor médico preferiu manter a paciente internada. Agora, a previsão de alta da ex-prefeita está indefinida. *** Agora a unidade hospitalar se nega a devolver a Dil(a)ma Roussself da Borborema ao seio do seu lar. Essa questão de devolução está ficando cada vez mais complicada pros lados da serra. Entenda o caso: Cozete recebeu alta, mais foi uma alta taxa de devolução do dinheiro da prefeitura e, com isso, ela teve um pico nas suas taxas pessoais, o que causou uma queda de pressão, embora o MP tenha aumentado a pressão contra ela que ao invés de devolução ou prisão foi pra internação que é lugar quente. Moral da história: quem não liga pra imposto não dá bola pra taxa.

7 comentários:

de cássia disse...

gordo, desculpe a minha ignorância,mas não entendi a moral da história: "quem não liga pra imposto nem da bola pra taxa"?!?!
tá faltando algo nessa frase?? ao menos três pontinhos (...)?? ou é assim mesmo e eu voei??:)

JULIN disse...

DE CASSIA QUERIDA... ADMIRAVEL MULHER (QUE NADA TEM A VER COM A GALEGA DE CASSIO), MUITO OPORTUNA A SUA INDAGAÇÃO VIU? ACHO QUE O NOSSO GORDO TEM QUE SER MENOS ENIGMÁTICO.EU TBM NAO ENTENDI O ENREDO DESSE SAMBA "Moral da história: quem não liga pra imposto nem dá bola pra taxa".

piancó disse...

Amigos a interpretação faz parte da prova, principalmente quando há muita prova.

de cássia disse...

então tirei ZERO na prova!!!!ha,ha...

piancó disse...

Calma querida você ainda tem recuperação. KKKKKKKKKKKK

Unknown disse...

Cozete ficou reclusa na quinta, pra não comer mais chocolate e aumentar a TAXA de glicose no sangue...que de TAXA em TAXA Cozetinha enche o papo! (Ficou horrível, mas tudo bem, se nem Piancó é perfeito, quanto mais eu!

piancó. disse...

Na realidade se nem Cozete consegue se explicar o que dirá eu!