terça-feira, 21 de abril de 2009

Madonna mia!

(Imagem: Rede Globo)
Ana Maria Braga apareceu vestida de Madonna sexta de manhã no programa “Mais Você”. Com roupa de couro, cabelinho longo, estilo S&M, a apresentadora, que foi transformada por Fernando Torquatto, disse que as pessoas precisam ter coragem de se expor. “Assim como eu estou fazendo agora”, disse Ana.
***
O sadismo ficou bem evidente, pois até agora estou sofrendo com o susto. Foi a receita mais bizarra que ela já apresentou, pois dessa vez o bolo desandou e o pirão empelotou. Ela juntou 3 xícaras de chá de Renata Sorrah, 1,5 kg de Blade, o matador de vampiros, um molho de Elke Maravilha e uma pitada de Elba Ramalho e deu nisto. Era tanta pelanca junta que deu vontade de chamar os cachorros. Acorda menina.

4 comentários:

Anônimo disse...

Caro Amigo:
Humor excelente, caráter único, grande figura voçê.
Cuidado com o preconceito....

Julin D`Adeleidée disse...

Olha só... "anônimo" e a quem mais possa interessar. Não existe preconceito no humor, sacou? O humor, entre outras coisas, trabalha justamente nas situações caricatas certo? e essa, concordemos... não poderia passar incólume. Ana Maria tem seus méritos, para muitos fãs como talvez Vc, é claro, mas não está vacinada contra nosso blog, por mais global que possa parecer.Foi ridícula e como tal merece nosso foco. Acooooooooorda menino !

de cássia disse...

adorei, Julin!! :)

Anônimo disse...

Julin concordo com você. Eu só tenho preconceito contra pessoas que se escondem no anonimato.