sexta-feira, 24 de abril de 2009

Mais eclético que um shopping center!!

Aniversário de Humberto Arruda O RCVIPS está em festa! Foi com um almoço surpresa que o colaborador Humberto Arruda comemorou sua nova idade. O local escolhido foi o Palace Grill, do empresário Felippe Ferreira, reunindo damas da sociedade e amigos mais próximos.
***
O mais VIP dos VIPs da Paraíba não poderia passar desapercebido na semana do seu níver, como os colunistas gostam de registrar geralmente no final da coluna deles. Pois o nosso produtor, ator, modelo, diretor e ,acima de tudo, um grande colaborador fez a festa esta semana. Veja na foto do RCvips ele e ao fundo algumas pessoas que não perderam chance de abraçá-lo e de fazer uma boquinha. Parabéns Humberto e você é a melhor definação para a sigla VIP: versátil, iluminado e poderoooso.

4 comentários:

de cássia disse...

Gordo, segue minha defesa ao ataque!:)
Esclarecimentos: segundo a nota original "damas da sociedade e amigos mais próximos", eu estou incluída na segunda categoria (conheço Humberto desde a mais tenra idade), tanto é que se vc observou todas as fotos, sentei em mesa separada da principal (onde as damas estavam):)
Ademais não fui "fazer uma boquinha" por dois motivos: 1- Cada pessoa pagava R$ 25,00 para participar da festa
2- Detesto a comida daquele restaurante, apenas provei do bolo.
entendido? ha,ha,ha,ha,ha,ha...
adoro vc!!

piancó disse...

Calma Rita! Eu sei disso tudo que você falou, mas não podia deixar de usá-la como coadjuvante do nosso eclético Humberto. KKKKKKK! Eu disse q vc foi fazer uma boquinha, porém não falei que era livre, free ou grátis. TÔ PAGANNNOOO!

Julin D`Adelaidée disse...

Bem observado viu Rita? Vc se explicou muito bem. Só que 25,00 reais, ?????!!!! foi muito pouco !!!. Pra estar posando ao fundo ( ops... eu falei ao fundo, não no fundo ok?, nao confundam) de uma personalidade como nosso Tacinha!!! ora, tem gente que pagaria dez vezes mais. Ele merece.Parabéns Tacinha !!!!
Rita, cumprimentos a Vc e ao seu Guarda Roupa.

de cássia disse...

obrigado, Julin! Eu sabia que alguém viria em minha defesa!
Realmente, aparecer atrás de Tacinha (atrás da foto, frise-se bem), é prestígio grande:0
Meu guarda-roupas retribui o abraço!
Gordo, vc pode falar o que quiser de mim, pois eu TE AMO!!!:)