sexta-feira, 24 de abril de 2009

Não deixe a sacanagen subir a sua cabeça, ou deixe!

(Foto meramente ilustrativa)
Vereadora pede retirada de outdoor na BR-230 com publicidade de motel! "Em nome da moralidade dos lares pessoenses e contra a apologia a pornografia", um vereadora da Capital acionou o Ministério Público Estadual pedindo para que fosse retirado um outdoor, localizado às margens BR-230, com a publicidade de um motel. Segundo Eliza Virginia (PPS-JP) a figura de uma mulher sem roupa, em uma via pública cujo fluxo de pessoas é intenso, inclusive de idosos, crianças e adolescentes, é uma afronta às famílias da Capital.
***
O pior é se o motel ficar retirando e pondo, retirando e pondo a referida placa obscena. Já vi outdoors mais despudorados do que este que apenas mostra com sutiliza as curvas de uma mulher semi-nua. Nas campanhas políticas são estampados verdadeiros monumentos à sacanagem, mostrando as explícitas caras-de-pau de políticos, entre outras caras que são verdadeiras genitálias esteticamente falando.

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito pior é a possibilidade de famílias estarem sem emprego pela retirada dos bares do Bessa e essa vereadora se recusar a falar sobre isso na Câmara,isso sim é afronta a base de qualquer família.

piancó disse...

Concordo com você literalmente!

Unknown disse...

Estava esperando esse assunto pra comentar.

Como Publicitário que sou, ou tento ser, acho isso uma imoralidade. Em São Paulo temos toque de recolher, aqui a Vereadora manda recolher...E os políticos continuam recolhendo o dinheiro do povo pra ficar passeando de avião por aí. Duvido andarem de busão...mas o que queria dizer mesmo é que não proibiram a propaganda do Lojão do Ferro que passava uma super heroína de biquíni numa propaganda de ferro, o que porra tinha a ver, não sei, mas foda-se, essa história de tirar outdoor me deixa muito puto. Por que não proíbem as orgias organizadas por políticos em todo Brasil.