quarta-feira, 29 de abril de 2009

O cliente não tem força!

Na grande João Pessoa e região leste da Paraíba são 4 apagões de ontem para agora, são quatro hiatos de produção para quem precisa da Energisa para trabalhar e o pior é que ninguém consegue ter uma luz para saber qual a causa do problema. Um defeito técnico na Estação de Mussuré II é tão vago quanto o cargo de supervisor de Call Center da Energisa que, pelo que tem feito nas últimas horas, deveria se chamar Desernergisa. A última informação é que a CHESF detectou a explosão de um transformador, mas se isso é o problema implica dizer que ela é incompentente para consertá-lo ou tá fazendo a reposição com produto de origem obscura, pois já apagou mais 3 vezes. Só pedimos ao lado negro da força que, ao contrário do que tem sido nossas noites, faça as coisas às claras.

5 comentários:

JULIN DANS LE CHAMBRE NOIR disse...

"o original nao se desoriginaliza" mas a nossa capital, na mão da energisa, em cada turno um apagão, nao só de descapitaliza, como se desatualiza e se desenergiza. Assim não dá né. Eu nao tô entendendo a Energisa. Se querem pegar os gatos, assim é que nao vao conseguir mesmo. Se toda hora é de noite escura como vão conseguir... se à noite todos os gatos são pardos?

Piancó disse...

Parabéns Meu caro Julin! Você foi nuito claro no seu comentário.

de cássia disse...

claríssimo!!:)

JULIN disse...

Claro que não posso ser claro. Entendi a ironia de vcs, caros colegas seguidores do blog. Mas, num escuro desse !!! quem consegue ??? abraços para todos.

Unknown disse...

Como diria o BOM BORIS: ISSO É UMA VERGONHA!

O melhor é que a nossa energia não é barata, alias, ultimamente temos pago até os apagões...Vou deixar de pagar energia e criar um GATO GUERREIRO lá em casa, só pra dar prejuizo nesses filhos da p@#@$#@