quarta-feira, 29 de abril de 2009

PAC man! Pernambuco comeu mais!

Vital lamenta que PB só tenha recebido do Pac 1% do que foi destinado a PE! A Paraíba só recebeu do Plano de Aceleração do Crescimento (Pac) o equivalente a 1% do que foi destinado ao Estado de Pernambuco. A revelação partiu do deputado federal Vital do Rego Filho (PMDB-PB), durante discurso proferido da tribuna da Câmara Federal nesta segunda-feira (27). A pouca detinação de verbas do Pac para o Estado da Paraíba foi a tônica do pronunciamento do parlamentar. Segundo Vitalzinho, até agora o Governo Federal destinou à Paraíba muito pouco, em relação aos demais estados da federação.
***
É vital também esclarecer que o parlamentar acima é da base aliada do Governo Federal e não conseguiu nada além desse piriPAC verbal. O que só mostra que um filho de Campina não é páreo para um senhor dos Campos, pois enquento Pernambuco ataca com o Ferro, a gente só pode se defender com o Rêgo.

2 comentários:

paulo vinícius - PV disse...

Vital, Vital...
...farias melhor pela Paraíba se, concomitante, entrasses tu no congresso e Maranhão no paço da Redenção. Mas, como não crias, não fizera o que podias e devias. Agora vens com conversa para bovino dormitar: lá vem o PAC, PAC alí PAC acolá, só não vem PAC para aquí por que será? quem vai pagar o PAC-to?

Marcelo Piancó disse...

Isso prova que nossos políticos não estão no congresso só de passagem, tão de passagem, de negociata, comissões e outras vantegaens.