sexta-feira, 3 de abril de 2009

EnXINGAMENTO da folha de pagamento!

(Foto: Wscom)
Desconforto: homem 'xinga' Maranhão durante evento no Hotel Tambaú e acaba preso! Um homem foi preso na noite desta quinta-feira, próximo ao Hotel Tambaú depois tentar agredir o governador José Maranhão. O homem xingou o governador, mas não chegou a agredir. Ele foi detido e levado para a 3ª Delegacia Distrital onde se encontra neste momento.
http://www.wscom.com.br/noticia/noticia.jsp?idNoticia=128079
***
É muita coragem partir pra cima do Maranhão sabendo que ele agora está mais firme e com todo o poder. Vocês repararam que ele está de camiseta amarela, então como é que deixam entrar num evento a rigor um sujeito só de camiseta. Ainda bem que ele só xingou gritando palavras de baixo "escalão" como cargo comissionado, exoneração e corte de gratificação.

2 comentários:

paulo vinícius PV disse...

Essa galera do WSCOM de vez em quando solta uma pérola..."O homem xingou o governador, mas não chegou a agredir"... Eu só queria saber se xingar não é agredir.
Agora, sobre o fato em si, o que eu penso é que esse cabra de amarelo deve ser mais uma das víuvas de Cássio que Maranhão vassourou. Compreende-se a indignação do rapaz, mas xingar uma pessoa pela frente, não dá certo. Como Diz Ariano Suassuna,é muito constrangedor. Resultado,o amarelo foi preso e deve ter saído da cadeia de roxo. Melhor seria ter xingado por trás, e baixinho né?

piancó disse...

kkkkkkk!!! WSCOM realmente está agredindo o bom senso com seus eufemismos. Agora, segundo o renomado site, só é considerado agressão o esporro que precede o 'bufete".