terça-feira, 28 de abril de 2009

Priapismo é uma doença do Peru!

Um agricultor peruano passou por uma cirurgia após ter uma ereção de oito dias. (Foto: Martin Bureau/AFP)
Peruano passa por cirurgia após ereção prolongada de 8 dias!
Um agricultor peruano passou por uma cirurgia após ter uma ereção de oito dias, afirmou um médico em um hospital da cidade de Sullana. "O paciente chegou ao hospital com uma dor muito forte por causa da ereção", disse o cirurgião Nelson Carrasco, acrescentando que o homem de 53 anos de idade não tinha tomado nenhum estimulante sexual ou álcool.
***
Na cirurgia os médicos só não conseguiram desfazer o sorriso do peruano que durou mais uns 3 dias. Apesar de ter sentido uma dor muito glande, digo grande, ele não reclamou da sua posição e nem baixou a cabeça, efrentou tudo com a maior firmeza. O seu maior receio foi o sobrenome do cirurgião que a todo instante sugeria cortar o mal pela raiz.

3 comentários:

Paulo Vinícius PV disse...

Só pelo sobrenome do médico o cabra já brochou, imagine o pânico desse peruano se tivesse que ser operado aqui em João Pessoa ao desembarcar em nosso Aeroporto Castro Pinto.

Piancó disse...

Nunca mais ele seria Machu Pichu!!!

Unknown disse...

Se fosse em Campina, seria o Aeroporto Capo o Galo...Mas isso não vem ao caso, o caba tomou um sangue de Paraibano aliado as famosas Garrafadas do Sertão, ali de Patos...Pense que foi comprado no Paraguai, aí imagina aí o Presidente do Paraguai, quando era membro da Igreja, Mui Amigo de nosso Ice Bispo, tomou algumas garrafadas dessas e deu no que deu...Esse MERCOSUL num sei não...