domingo, 12 de abril de 2009

Sex in the city!

Casal tem relação sexual em plena via pública na 6ª-feira da Paixão Uma cena picante foi presenciada por várias pessoas que passavam por volta das 19hs na Rua Vitória Bezerra, Asa Sul de Cajazeiras, nesta sexta-feira (10), santa. Em plena via pública, um casal mantinha relação sexual na presença de muita gente que reagiu ao ato com indignação. Às reações o casal ainda perguntava se alguém estava com inveja.
***
A cidade que ensinou a Paraíba a ler está ensinando também a conjunção, neste caso a carnal. Em plena sexta -feira santa o rapaz estava fazendo o seu dejejum sexual sem a menor preocupação com a recomendação da igreja, pois a jovem só podia ser uma tremenda piranha e piranha pode, pois é peixe. A população não concordou com essa tese e afirmou que aquilo era atitude de uma verdadeira vaca e vaca só é sagrada na Índia, mas não vamos enveredar por estes caminhos.

3 comentários:

Unknown disse...

Minhas fontes me informaram que se tratava de um Marinheiro e uma Sereia que teriam sido extraviados do Porto Internacional de Cabedelo para a cidade do conhecimento literário a fim da construção de uma nova obra: Pecado da Carne não: Sereia PODE!

piancó disse...

KKKKKKKK. Sensacional, só acho que marinheiros extraviados é pleonasmo.KKKKKKKKKKK

Unknown disse...

acho que esqueci um hifem EXTRA-VIADOS!