quinta-feira, 16 de abril de 2009

Tchaaauuuuuuuuuu!

Deixando a música! O cantor Frank Aguiar pretende abandonar a música e se dedicar somente à política. A infomação é da coluna "Entre a gente" do "Jornal da Tarde". Conhecido como o "Cãozinho dos teclados", Frank é vice-prefeito de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista.
***
O grande ícone da música piauiense, o mito que descobriu que para ter sucesso na vida artística é preciso juntar 3 características, cantar mal, tocar mal e gritar bem, auuuuu!!! Decidiu abandonar a música e se dedicar só a política, sem dúvida esta será a maior contribuição que ele dará a música brasileira, mas em compensação temo pela harmonia, letra e melodia da nossa política.

3 comentários:

Unknown disse...

Buáááááá! O que será da minha vida sem FRANCK AGUIAR, minha vida não tem mais volta...o que será da música mundial, sem os famosos Auuu! e aquele som horrivel do teclado, aliado aquela voz quase fanha e músicas com letras piores do que as de Latino. Ele poderia pedir para Latino, Forró do Muído, Gatinha Manhosa, Calcinha Preta, entre outros o acompanharem nessa caminhada em prol do enriquecimento da cultura popular. Pior é que o infeliz vai ficar na política, pense numa joinha! Sei não viu...Beijo pra quem fô de beijo e abraço pra quem fô de abraço, e a quem lhe fô da família.

acessem: http://betojampa.blogspot.com

Piancó disse...

Franckamente falando! Quando eu escuto o miado da gatinha manhosa dá vontade de jogar mel com terra no primeiro avião do forró que passar com uma garota safada usando calcinha preta. Urgh!

Roberta Miranda disse...

So tenho uma música pra cantar em homenagem a Frank. VAI COM DEUS !!! VAI COM DEUS !!!