quinta-feira, 16 de abril de 2009

A vida limita a arte!

(Flávio Capitulino ou o autoretrato de Frank Aguiar, tanto faz)
Atentado: restaurador é ferido com tiro no braço, mas não prestou queixa!
Flávio Capitulino foi ferido a bala quando se dirigia para sua granja, em Lagoa Seca, juntamente com amigos, em sua caminhonete Ranger (cor preta, de placa MNO- 1805/PB), quando, nas proximidades do Sítio Floriano, um dos amigos se sentiu mal, sendo obrigado a parar o carro. Nesse momento, ele percebeu dois homens numa moto que começaram a atirar. Um dos disparos atingiu o restaurador no antebraço esquerdo.
***
Ele pediu para o médico restaurar o seu antebraço em estilo renascentista, pois ele acha que nasceu de novo. Ele deverá ajudar a polícia no retrato falado dos suspeitos usando a técnica do realismo figurativo, embora tenha percebido que a violência está tão rebuscada quanto o barroco-rococó e que nossas estradas precisam de mais iluminismo para mudar o tom sombrio deste quadro de insegurança.

4 comentários:

Julin D'Adelaidée disse...

Esse capítulo precisa ser melhor restaurado. Recapitulando: quer dizer então que Capitulino parou o carro para dar socorro ao um amigo que sentia-se mal?. Ah... Fala sério .....! no mínimo o cara foi dar uma cagadinha no mato e ao detonar uma bomba de gás sulfídrico, os transeuntes revidaram à bala. Por isso ele, capitulou sem prestar queixa.

Pablito Picasso disse...

Eu acho que ele vai ter que restaurar esta estória.Como ele sempre leva alguma obras de arte, só se ele parou para algum membro que vinha no veículo não vomitar no seu Bouguereau.

Anônimo disse...

essa estória é para boi dormir! capitulino, fala sério...

Leo Bofe disse...

Não entendi direito pra boi ou pra boy?