terça-feira, 28 de abril de 2009

Viva o Gordo!

Irritado com TVs, Ronaldo rejeita convite até da Globo!
Uma das principais hipóteses para Ronaldo não querer dar entrevistas é o excesso de perguntas a respeito de seu peso. O jogador teria pedido à produção do programa de Marília Gabriela, no GNT, para que não tocassem no assunto durante uma entrevista que foi ao ar recentemente. O peso foi um dos pontos da entrevista, o que incomodou Ronaldo.
***
Ronaldo odeia falar sobre peso, por isso nunca pergunte ao fenômeno quanto pesa um travesti?!? Mas não podemos negar que o treinamento feito com várias bolas surtiu um efeito tão surpreendente quanto a sua fiel amante.

2 comentários:

Unknown disse...

Venhamos e convenhamos que o Gordo ta jogando muito...mas podemos dizer que ele ta batendo um BOLÃO, tipo, dois bolões em dois bolões, e tal...coisa de BICHA (Alias, Homossexual, vamos usar o termo técnico)...Mas Ronaldo é do Curintias Mano, porque tu acha que ele foi pra lá, pra ficar mais perto do Richarlyson.

Piancó disse...

Esse lance de bola, ele conhece de trás pra frente e vice-versa. Agora ele foi a desforra e fez uma cobertura no Fábio Costa que de catar no fundo das redes gosta.