quarta-feira, 15 de abril de 2009

Você não faz o que Deputado Fábio Faria?

Temer: Fábio Faria terá que explicar passagem para mãe de Adriane Galisteu
De acordo com o site "Congresso em Foco", o deputado usou a cota para custear a viagem de atores que foram participar do carnaval fora de época em Natal, além de pagar sete viagens para a ex-namoradora, a apresentadora de TV Adriane Galisteu, e a mãe dela, Emma Galisteu, entre 2007 e 2008, inclusive para Miami. ***
Uma coisa ninguém pode negar, o deputado está numa boa companhia aérea, pois a Galisteu é um avião. O problema é que o povo não pode arcar com o Bolsa Faria Família do deputado potiguar. Aliás a gente já paga muita viagem de avião para um político brasileiro e o pior é que toda vez que ele sobe bota no da Galisteu, no teu e no meu.

4 comentários:

Julin D'Adelaidée disse...

"VOE pela AFFA Aerolinhas Fábio Faria. Vc só dá de entrada o que o que Adriane deu." Ai ai...Ainda levou a mãe que tem nome de ave, e a Emma dessa vez nem gemeu.

piancó disse...

Seria a AFAIR! Aerolinhas Farias, um caso de amor com o cliente! De milhagem em milhagem a Galinha Ésteu e a Emma enchem o papo.

Unknown disse...

Oh, inenarrável escritor, comediante e músico Piancó, em meio a tantas viagens aqui do trabalho, prendi meu olhar nessa viagem do Grande Bruno Faria, Andriane começou de carro de corrida, andou de lancha e agora só de avião...Eu gostaria de saber se ela é lisa, não tem dinheiro pra bancar as próprias passagens? Tem político paraibano que gasta uma fortuna com o tratamento dentário da Sogra...e olhe que o bicho tem grana...Mas política é um mar de santos, começando pelo UNIPE, “Beto Pirulito” é um santo...Depois de algum tempo na política estudantil é que pude compreender que aquilo ali é uma escola de corruptos. E enquanto aceitarmos que nossos representantes usurpem o dinheiro público assim, sem o menor escrúpulo, estamos sendo coniventes com tais atos.
Menino, falei bonito que só agora, pense! Abraço pra quem for de abraço, beijo pra quem for de beijo e a quem lhe for da família.
Acessem! http://betojampa.blogspot.com

de cássia disse...

gordo, informação pertinente ao assunto em comento:
Está no RCVIPS que a "Galinha Esteu" declarou em uma entrevista para Joao Doria Junior (programa show business), que sua família é toda viciada: o pai em álcool, a mãe em bingo, o irmão em drogas e ela em SEXO!! ha,ha,ha,ha....
Está explicado o porque de tanta generosidade pelo Deputado Faria:)