terça-feira, 7 de abril de 2009

Ser avó é uma droga!

'Vovó do tráfico' é presa em Bayeux A Polícia prendeu na manhã desta terça-feira (7) Ivonete dos Santos Oliveira, de 45 anos, conhecida como a ´Vovó do Tráfico' é acusada de comandar o tráfico de drogas em Bayeux, na Grande João Pessoa. Além de Ivonete, também foram presos João Virginio dos Santos, de 35 anos, José Erick Oliveira Santos, de 20 anos, e um menor de 16 anos. A prisão ocorreu no conjunto Marcos Moura.
***
No mundo do tráfico tudo é muito precoce, pois se a Vovó tem 45 anos e está em cana, eu imagino a idade e a igenuidade de uma trouxinha. A Vovó foi pega enqunto fazia aviãozinho para o netinho que não queria ingerir os papelotes e xingava sua avó dizendo que ela era uma mula. A polícia desconfiou do movimento na boca do netinho que ao ser abordado disse: traficante é a vovozinha.

5 comentários:

Carla Freire disse...

pare...pare...pare
Tá me chamando de vóvó é?...
olhi...veja bem...eu tenho precisamente 45 anos de idade e num sou vóvó
viuuuuuu?
kkkkkkkkkkkkkkk

piancó disse...

Claro que não!!! VC é muito jovem para entrar no submundo do parentesco de segundo grau.

julin d'adelaidée disse...

ORA POIS POIS !!! KRIDA CARLA FRAIRE, CULEGA DE BLOG. CLARO QUE TU NADA TENS DE VÓVÓ.. OH RAIOS !!! MAS SE PUR ACASO TU FOSSES, QUEIRAS SBER QUE PODRIA SER MUITO BAEM SEU LOBO MAU.SEM PRUBLEMA OH PÁ !!!

Carla Freire disse...

Pois pois.....ora
Ó Sr.Lobo Mau...a gente aqui na terrinha fala que as mulheres são como o Vinho do Porto,
quanto mais velhas...melhor
kkkkkkkkkkkk

Alberto Lavôr disse...

entrando no clima de pascoa, gostaria de informar que nada melhor que um bom vinho do porto, ainda mais de uma safra tão seleta...Mas a vovó do trafico disse que vai morrer na cadeia, afinal, não tem como ela receber os presentes dos netinhos