terça-feira, 12 de maio de 2009

Algumas atrações são de matar mesmo!!!

Rapaz se emociona e morre com anúncio da presença de Victor e Léo em Patos! O anúncio da programação dos festejos juninos de Patos foi marcado por um fato triste. A morte de um rapaz de 20 anos, que teria se emocionado com anúncio da presença da dupla sertaneja Victor e Léo na cidade no dia 25 de junho, causou perplexidade aos presentes à divulgação do São João 2009. O rapaz teria, segundo testemunhas, se emocionado no momento em que o prefeito Nabor Wanderley confirmava a presença da dupla sertaneja no São João deste ano em um dos palcos do Terreiro do Forró.
***
O pobre do rapaz não teria escapatória mesmo, pois além da dupla vem Garota Safada, Calcinha Rasgada e Boneca Escandalosa. É duro escapar de uma programação tão densa e fulminante. Resta saber se o prefeito Nabor pode ser indiciado por musicídio culposo ou estupro de tímpano seguido de morte. Só falta encomendarem o corpo com uma missa cantada em latim por Sirano e Sirino.

3 comentários:

JULIN D`Acordeon disse...

Realmente, acho que quem tinha dúvida agora pode ter a certeza. Droga mata mesmo. Ainda mais uma overdose como essa. O prefeito de Patos deve ser mesmo indiciado por musicídio culposo e estupro de tímpano seguido de morte, como sugere nosso grande humorista Piancó, sem esquecer de outro crime grave que é o de tráfico e apologia ao consumo de drogas.

Piancó disse...

Caro Julin estou só esperando se a Juíza Jatobá vai proibir a marcha junina.

Unknown disse...

Noooooooossa! Como ele ficou emocionado com a presença das borboletas de Uberlândia...Eu num sei não viu, vou te contar, tinha mais frutas no Ceará, mas essa novidade tá chegando aqui...No mínimo o "rapaz" veio do Ceará ou Piauí, pra gostar dessas coisas. Nabor é muito é besta, era pra ter Amazan, Biliu, entre outros, Sertanejo no São João de Patos é pra torar, pelo menos não é Fábio Junior!