segunda-feira, 18 de maio de 2009

Beber, cair e se entregar!

Queria beber sem pagar e acabou preso! Dois litros de uísque, dois de rum e uma garrafa de cachaça. Esse foi o saldo do arrombamento ocorrido na madrugada desta segunda-feira (18) em um bar localizado no centro da cidade de Dona Inês, no Brejo do Estado. A Polícia efetuou diligências pelo local e conseguiu prender o jovem Tarcísio da Luz Santos, de 21 anos, que estava de posse das bebidas.
***
Pelo o que ele levou do bar só podia acabar em cana. Ele agora percebeu o quanto é rum roubar e o quanto é Drurys a prisão, mas o pior de tudo ainda é a ressaca moral. A polícia ainda procura o seu comparsa que se evadiu portando uma coca litro, dois sacos de gelo, uma sardinha Coqueiro e uma lata de Kitute Wilson.

5 comentários:

JULIN de ressaca disse...

Isso é um trabalho para o ÁLCOOL - MAN!!!tchan tchan tchan tchan !!! o mais novo super herói da praia do Bessa, no Peixe-Elétrico, todo fim de semana e nos dias de feira também, ou seja, segunda, terça quarta, quinta e sexta-feira. NA mesa ou NO balcão, com ÁLCOOL-MAN não tem fígado que fique são. Varei !!! vai beber desse jeito lá na baixa da égua.

Capitão Marvel disse...

E o pior Àlcoolman já começou a sua missão de segunda feira e está pronto para acabar com toda Volúpia os vilões como Johnnie SkyWalker montado no seu Cavalo Branco.

de cássia disse...

o álcool man chama-se B.......? e tem o apelido de N...??
se for, conheço:)

Cavalcanti disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

JULIN disse...

De Cássia, vc matou a charada. Também pudera. Álcool-Man é um super herói que NÃo NOs deixa um dia sem lembrar que contra o Cavalgante poder da ressaca, no dia seguinte, o remédio é manter-se famoso(Famous Grouse). O peste tem um super poder, ele é o homem do fígado de aço. Afff... Maria mãe de Jesus!