terça-feira, 26 de maio de 2009

Engatou uma ré!

Detran volta atrás e não divulga nome de autoescola envolvida em fraude! O Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) enviou nota a imprensa na tarde desta terça-feira 26 informando que não irá mais revelar o nome do Centro de Formação de Condutores, antiga autoescola, acusado de envolvimento no suposto esquema de fraude na emissão de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) no Estado.
***
Minha Rainha da Paz me diga a causa deste livramento, pois não vislumbro uma bela vista daqui até o dia 2 de fevereiro. A exclusiva dinâmica da fraude está por todo o globo e no Detran tudo continua como antes no quartel de Abrantes.

3 comentários:

Julin D`Adelaidée disse...

Esses desvios de conduta são só mais um problema de direção, meu amigo Piancó. Quem dirige o Estado tem a obrigação de digerir essas mazelas. Se não divulga é porque essa via é de mão dupla. Pois é dando que se recebe. Espere que em breve vai surgir mais uma auto-escola com o nome de São Francisco de Assis.

Passos Dias Aguiar disse...

Esses não são desvios de conduta são verdeiras vias expressas da gatunagem, a famosa BR-230% é meu e o resto que fique no sinal vermelho. Por isso que na Paraíba a CNH é chama de carteira de motorista, pois é através da carteira que ela é liberada.

Anônimo disse...

Faltou vc colocar nesse seu comentario a Exclusiva, que
é do ex assessor de Paulo
Neponuceno, Raul.
Acho que ficaria melhor assim:

Minha Rainha da Paz me diga a causa deste livramento, pois não vislumbro uma bela vista daqui até o dia 2 de fevereiro. A Exclusiva dinâmica da fraude está por todo o globo e no Detran tudo continua como antes no quartel de Abrantes.