sexta-feira, 15 de maio de 2009

O DVD é pirata e a mulher é traíra!

Homem compra DVD pornô e descobre traição da mulher! Ele descobriu após comprar filme 'casos com as esposas dos outros'. Um carpinteiro de Taiwan comprou um DVD pornô e acabou descobrindo a traição de sua mulher. O filme foi gravado secretamente em um motel onde sua mulher manteve relações sexuais com um amigo do marido, segundo o jornal taiwanês "Liberty Times".
***
Não sei se ele assiste o seriado Lost, mas que ele faz parte dos outros faz. Ele confessou que pior que a traição foi conseguir se excitar assistindo a própria esposa, mas mesmo assim regiu e logo que a viu em cenas calientes com o mui amigo quis sair no punho. Agora ele não sabe se pegará a fama de corno da pirataria ou de onanista azarado.

3 comentários:

Moziel T.Monk disse...

É gaia pra todo lado!!

Julin, Tai Chi Chuan disse...

KKKKK.... essa foi demais ! Gordo meu amigo, você acaba de descobrir mais uma modalidade de corno. É o corno chinês: Aquele que nunca abre os olhos. Agora, falando sério, há quem diga que ele ficou morrendo de vergonha. Mas não foi de ser corno não. A vergonha foi de saber que o amigo dele viu, nua, a baranga que ele tem em casa e que ele sustenta. Que vergonha... antes ele fosse corno de uma Gisele Bundacheim. Mas com pauzinho chinês...? é ruim heim... kkkkkkkkkk

Carla Freire disse...

Português diria:
è um azar do cara......
kkkkkkkkk