quinta-feira, 14 de maio de 2009

Pousada Legal!

(Atenção essa foto também é falsa)
Procon-JP e Setur interditam pousada na praia do Cabo Branco!
A pousada havia sido fiscalizada e notificada, no dia 22 de abril deste ano, pela Setur, Seplan, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e Procon-JP, por não possuir nenhuma documentação obrigatória como alvará de funcionamento, licença sanitária, certificado do Ministério do Turismo e a certificação do Corpo de Bombeiros, que estava vencida desde 2006.
***
Essa pousada era tão falsa que nenhum quarto chegava a um terço. Mas o dono conseguiu explicar tudo: ele não tinha o alvará porque o telefone tinha sido cortado, pois estava ligado ao fio do gato da energia que passava perto do cano por onde roubavam a água da rua que o dono da padaria furou depois que a pousada se recusou a pagar o oitavo cheque sem fundo de terceiros que havia dado como garantia numa conta de 3 anos de fornecimento de pão com bastante bromato. Enfim, nessa pousada nem o vale é legal.

3 comentários:

Alan Kardec disse...

Acho que eu sei quem é o dono dessa pousada.

Dono da Pousada disse...

Eu acho que sei quem é Alan Kardec

Allan Kardec, ao dono da pousada disse...

Claro que sabe, tu és o meu discípulo. Eu sou aquele que vendeu vários lotes de terreno em Areia Vermelha nos idos de 1970.