sábado, 16 de maio de 2009

Seis e meia!

Wando e Piancó encerram programação do projeto seis e meia de maio! O Projeto Seis e Meia encerra a programação do mês de maio na próxima quarta-feira (20) e a principal atração será o cantor e compositor Wando. Considerado um dos maiores representantes do ‘brega romântico’ brasileiro, Wando fará uma viagem por sua carreira, que teve o auge nos anos 70, mas que ainda hoje é sucesso em todo país. A abertura do evento será feita pelo humorista Piancó, um dos mais criativos e irreverentes artistas da Paraíba. Com sua veia cômica e talento, Piancó contará piadas e apresentará versões divertidas de alguns sucessos da MPB. O Projeto Seis e Meia é promovido pela prefeitura de João Pessoa em parceria com a Accorde Produções e recebe o apoio cultural do Ambassador Flat e dos restaurantes Peixe Elétrico, Vila Cariri e Cia do Chopp.
***
Você vai entrar sorrindo e sair amando!

4 comentários:

paulo vinícius PV disse...

..."e a principal atração será o cantor e compositor Wando." Eu continuo discordando. Essa maneira como a imprensa paraibana trata seus artistas. Atração principal??? então quer dizer que a atração que vem antes da principal deve ser a secundária né? que história é essa minha gente! Vamos deixar o leão escolher né? Deixem que o público defina sem essa indução. Já não basta o fato dos cachês irrisórios? Vamos respeitar o talento de Wando e de tantos outros mas, não há necessidade publicar que a atração principal é essa ou aquela. Bastaria dizer: o primeiro show e o segundo show. O principal cada um escolhe o seu né? Isso é reflexo daquela poesia pobre: "Paraíba hospitaleira... não tem a fama da baiana mas sabe amar com sedução"... isso é horrível. Auto-estima nota zero.

Santo de Casa disse...

Realmente eu concordo com o grande Paulo Vinícius, mas eu só sei que os ingressos para Piancó já esgotaram e pra Wando ainda tem bastante.

de cássia disse...

Tou com vc PV!!
Odeio essa discriminação do 'seis e meia" com a prata da casa:(

Unknown disse...

eita pau, tinha esquecido, ainda consigo entrar no show de Piancó com ingressos de Wando? Porque não posso perder o show do Grande Vampax...Minha turma vai em peso, todas as nossas festas são regadas com os sucessos de Marcelo, inclusive um de nossos amigos tem o CD original de Piancó...