domingo, 17 de maio de 2009

Senador do além!

Efraim é citado pela Veja por contratar 52 funcionários Fantasmas! O senador paraibano Efraim Morais, do DEM, mais uma vez volta ser alvo de pesadas críticas da mídia nacional. Dessa vez ele é citado em uma reportagem da revista VEJA, edição 2113 de 20/5/2009, como o senador que contratou 52 funcionários-fantasma pagos com verbas públicas. A reportagem intitulada 'O SENADOR E SEUS FANTASMAS' é assinada pelos repórteres Otávio Cabral e Alexandre Oltramari e já está reproduzida em vários dos sites mais lidos no País, a exemplo, de O Globo, no Blog do Noblat, e no Congresso em Foco.
***
O parlamentar paraibano Gasparzim Morais, o senador camarada, só mostrou a sua preocupação com as pessoas que já passaram desta para melhor, ou seja, dessa vidinha comum de pobre mortal para funcionário fantasma do congresso, um verdadeiro paraíso aqui na terra. Por favor não vamos esquecer de sepultá-lo na próxima urna.

2 comentários:

Julin ghostbuster disse...

Fantasmas yo no creo, pero que los hay, los hay. Os efraIMorais são o melhor exemplo de que existe o mundo dos mortos, o mundo dos vivos e o mundo dos muito vivos. O pior, é saber que eles sempre voltam e fazem um assombro nos cofres públicos. Infelizmente.

Thunder Cats disse...

Caro Julin este espectro que assombra o erário é um espírito malígno, um verdadeiro encosto. Precisamos passar o congresso pela sessã de descarrego. Mas quando chega na eleição ele evoca os Espíritos do mal que transformam esta forma decadente em MORAIS, o de vida eterna.