quinta-feira, 21 de maio de 2009

Trocando seis e meia dúzia!

O Público de João Pessoa é de alta qualidade!
Sensacional o show do projeto seis e meia onde o público foi ao delírio com o artista da terra que foi aplaudido de pé e obrigado a voltar ao palco para um bis por exigência do própio público que por sinal foi histórico. Mostrando toda a sua irreverência e talento Piancó dominou a platéia que se entregava ao riso solto como quem dava-se ao carrasco. Os que esperavam delirar com hits de motel e alusões a langerie foram arrebatados e surpreendidos por uma orgia de tiradas inteligentes e sarcásticas que transformou em gozo assuntos que iam da gripe suína à sucessão estadual. Pena que a imprensa local, mas bem local mesmo, estava ocupada em nascer e morrer de amores por envólucros de genitália feminina. Sim o show de encerramento foi de Wando e muito bom por sinal.
***
Artigo de Armando Perdeneiras Severo Justo.
OBS: Armando Perdeneiras é Jornalista, mas não é local.

7 comentários:

Julin D`Adelaidée disse...

Até que enfim apareceu um justo. Um jornalista que eleva a auto-estima dos nossos talentos. Que não se submete ao modelo de divulgação chaleirista e subserviente da mídia local que ao mesmo tempo que ressucita múmias como Wando, insiste em sepultar os valores da nossa terra, não lhes dando uma linha de comentário em seus jornais. Parabéns para Armando Pederneiras. É assim que se faz a cultura da nossa Paraíba crescer.

Armando Perdeneiras disse...

Julin tenho acompanhado os seus comentários neste blog e são sempre de uma inteligência louvável , porém dessa vez você foi mais além e mostrou,sem xenofobismo,que a nossa imprensa sofre da síndrome da alfândega, só tem olhos para o que vem de fora. Parabéns e tenho certeza que você não é local e muito menos da imprensa, por isso mesmo a sua visão globalizada e abalizada.

de cássia disse...

Muito bem, Julin e Armando arrasaram!!
Gordo, vc já sabe o motivo de minha ausência, e, como sou a patronesse do seu coração, deixo aqui uma singela frase do inesquecível colunista campinense (não é local), Josildo Albuquerque:

O GORDO PIANCÓ É O MAIOR SU!!!

obs.: para os jovens que não conheceram o Jô, esse SU é de SUCESSO:):):)

Vicente Lemos disse...

Parabéns, você merece mais que isso.

Didu disse...

Parabens Marcelo, vc merece. Novamente um filho da nossa querida Pianco fazendo muito sucesso.

piancó disse...

Obrigado Julin, Rita e Vicente, Parabéns para Didu por ter conseguido postar o seu primeiro comentário.

Peninha de Vanusa disse...

"Artigo de Armando Perdeneiras Severo Justo.
OBS: Armando Perdeneiras é Jornalista, mas não é local."


Mas é Justo!
Realmente o show de Wando foi só de encerramento uahuahuaha.