sexta-feira, 8 de maio de 2009

Velozes e furiosos!

Suspensão do patrocínio de Valdeno não deve ser revisto, diz governador; ‘Estado não tem condições’!
Para Maranhão, a suspensão do patrocínio por parte do governo do estado, não deve inviabilizar a carreira do piloto. “Veja bem, eu acho que não. Não deve inviabilizar a carreira de ninguém. O que nós não queremos é inviabilizar o estado e os programas sociais de atendimento a pobreza. A carreira de pilotos da Stock Car não é um programa social”, disse o governador.
*** Não contestamos a qualidade do piloto, mas "realmente" essa verba estava sendo mal dirigida, pois o "atleta" Valdanos ao Erário Brito tem Stock para abastecer seu Car sem precisar de combustível oficial. O governo deveria olhar para atletas como Pretinha que é obrigada a correr verdadeiras maratonas a pé e não para um jovem abastado, eu falei abastado, que tem todas as condições reais de usar a concessão de transporte da família. O governador garantiu que daqui pra frente não haverá mais "rachas" com o dinheiro público.

3 comentários:

JULIN D`Adelaidée disse...

Muito interessante a justificativa desse bigodete de Campina Grande. Ele se defende sob o argumento de que a "ajuda" que Cássio (com nosso dinheiro) dava a ele era proporcional aos custos da modalidade do seu esporte, que realmente são altos. Agora imagine se ele resove ser piloto de um ônibus espacial daqueles, tipo challenger, que a NASA usa nas missões espaciais. Já soube que tem um cabra em Campina fazendo um igualzinho. O maior foguete do mundo.

Arnaldo Jabá disse...

O piloto campinense acaba de perder o maior patrocínio do mundo. Mas meu amigo Julin Õnibus espacial é que não falta na família dele que é dona da Real e tem como líder o aéreo walter Brito.

Anônimo disse...

jovem abastado e ABESTADO também!