segunda-feira, 25 de maio de 2009

Vereador 2008 à álcool!

Vereador preso por embriaguez e desordem! O vereador Vagane Pereira da Silva, de 49 anos, foi preso na noite deste domingo (24) por embriaguez e desordem em um local conhecido como Cinco Bocas, no bairro de Mandacaru, na Capital. Informações dão conta de que o vereador, natural da cidade de Nova Cruz (RN), é do PSB e cumpre mandato parlamentar na cidade de Lagoa D'Anta, também no Rio Grande do Norte. Ele estava conduzindo uma camionete S-10, quando os policiais perceberam a atitude suspeita de Vagane e foi averiguar se ele estava conduzindo o veículo sob o efeito de álcool.
***
A Anta Da Lagoa, como está sendo alcunhado o parlamentar mirim, achou de ser desbocado logo nas 5 bocas e achou também que vereador era autoridade. Agora corre o risco de ir Vagane uma cadeira e seu suplente assumir, isso se o Prefeito da Capital não colocar em prática outra operação ATA 2, pois ele é do PSB e lá tá tudo amarrado e não acontece Nadja. Mas isso já é uma Nova Cruz que o partido carrega.

2 comentários:

Julin Alagado em Camboinha disse...

hehehe... papa-jerimum OTÁRO, se tivesse pedido a ajuda de ALCOOL MAN, teria escapado desse mico. Sem o figo, é lógico, mas teria escapado.

piancó disse...

Só quem escapou neste domigo fui eu que não fui. hehe!