quinta-feira, 18 de junho de 2009

1 milhão de amigos!

Jovem é preso com 360 pedras de crack e diz que era para distribuir com amigos!
O desempregado Josimar Benicio dos Santos Júnior, 25 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira, com 360 pedras de crack e R$ 29 em dinheiro. Ao ser indagado como e onde venderia a droga, Josimar disse que não venderia a droga, mas distribuiria as pedras de crack para os amigos. O traficante foi preso após denúncia anônima feita a policiais da 5ª Companhia de Polícia que de posse das informações começou a investigação.
***
Essa é a amizade verdadeira, pois mesmo o jovem estando na maior droga com apenas R$ 29,00, sua casta de amigos não parou de crescer. Temos que louvar também a atitude do jovem que por possuir tantos amigos, poderia ter enveredado pelo mau caminho da política e hoje estaria discursando, legislando, administrando a até mesmo matando, mas não preferiu ser fiel aos amigos e ao vício. Resta saber se esta denúncia anônima foi feita pela boca de um amigo ou por outras bocas.

Um comentário:

Unknown disse...

Quem tem um amigo desses não precisa de inimigo, fazer piada com drogas é complicado, principalmente com o crack que está tomando proporções incriveis no Estado. Alunos de instituições particulares de ensino estão fumando CRACK como se fosse cigarro licito. Achando o maior barato fumar pedra...Vai fumar sal grosso pra tirar mal olhado que é melhor