terça-feira, 23 de junho de 2009

Al Qaída!

Bin Laden pessoense: médico é linchado e preso ao tentar explodir casa em Mangabeira
Luciano se deu mal porque, ao acender a bomba que jogou na casa de Judite, acidentalmente acabou acendendo outra dentro do veículo. Na tentativa de fugir do local do atentado, foi surpreendido com a nova explosão no seu veículo. Forçado a parar, ele foi abordado pelos vizinhos, que quebraram o carro com pedras e pauladas e ainda o lincharam.
***
Esse é o verdadeiro "Mister Bean Laden", o Didi Mocó do terrorismo. Mas temos que louvar a sua criatividade, mesmo nesta época de formação de quadrilhas, ele preferiu agir sozinho e utilizar apenas materiais bélicos do nosso foclore nordestino como a bombinha caseira de efeito hilário e o "peido de velha", esse segundo depois do linchamento é claro.

5 comentários:

JULIN disse...

Tá vendo porque o terrorista não dá certo no Brasil né? ainda menos em Mangabeira. Quando o corno é doido aí falta bomba. Quando não falta bomba o corno é manso. E quando o corno é doido e tem bomba sobrando, é atrapalhado. Dentro do carro, acendeu o cigarro com o pavio da bomba pensando que era o isqueiro.BUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMM!Bem diz o ditado: TODO CASTIGO PRA CORNO É POUCO.

Aldo Moro Onde Não Mora Ninguém disse...

Julin, seria o caso de perguntar, esse terrorista de qual FACsão? Será da Brigada Vermelha? Seria do ETA gôta? Ou do IRA Ê Lucena?

de cássia disse...

tem corno em Mangabeira também, é?? pensei que era só em Bayeux!!HA,HA,HA,HA....

Unknown disse...

Bayeux tá ficando pequena pra tanto chifre, então os "Chifres Bomba" fizeram uns investimentos no maior bairro da Capital, visando novos horizontes...Mas essa história de "Médico Bomba" é novidade, se a moda pega a Saúde na Paraíba que já é uma BOMBA já já estoura...Gordo andei afastado sem criatividade, mas acho que agora a coisa vai...

Piancó disse...

Rapaz o pior é que o nosso Terrorista de Pastelão é meu conterrâneo de Piancó, depois de uma investigação feita ewm conjunto pelo FPI(Fofocas Piancoenses Investigation)e Pela Scotland Piard, a polícia secreta de um coroa de Piancó, chegou-se a conclusão que o referido humorista do eixo do mal é filho de Joaquim do Bar e aprendeu suas atividades bélicas com João Nascimento, o maior fogueteiro do vale. Depois do fato esclarecido queremos informar que o rapaz só faz presepadas quando bebe,mas em compensação bebe todo dia.