terça-feira, 16 de junho de 2009

Barração!

Ex-BBB Priscila é barrada em "Malhação"! Estava tudo certo para Priscila gravar "Malhação" na pele de Laurinha, uma professora da academia de ginástica, mas foi substituída em cima da hora pela atriz Elaine Babo. O elenco de "Malhação" se uniu na Globo para impedir que Priscila entrasse na novela. O motivo é o fato de ela ser ex-BBB e não atriz. Boninho é o diretor que tem dado força para Priscila na Globo.
***
Veja a que ponto chegou a nossa TV, aberta que só perna de ex-BBB. Um "elenco" de pessoas que se acham atores conseguiu impedir a atuação de uma pessoa que pensa que é celebridade. Agora o sindicato dos ex-BBBs estão querendo proibir a entrada de de ex-atores de malhação em reality shows, mas na fazenda pode.

3 comentários:

Unknown disse...

Quando a Globo fizer O Curral Priscilla será a primeira vaca...Malhação é um bando de amadores e adores da geladeira vivendo uma realidade fantasma onde ninguem toma uma cervejinha é só suco de melancia, onde todo mundo sabe fazer tudo como organizar um programa de rádio, fazer documentários com videos e apresentações dignas de profissionais. Onde o povo sabe tudo e faz um cavalo de batalha de tudo. Onde o mocinho sempre vence no final, onde ninguem come ninguem e quando come é cheio de frescura. Onde uma doida fica dizendo um punhado de blasfêmeas como "Jesus me chicoteia" ou o absudo de dizer "Eu que plantei os espinhos da coroa de Jesus" isso é uma vergonha e tem que acabar. E a abertura da novelita é uma "chupada" (termo publicitário usado para crtl C + crtl V) da campnha da Coca-Cola!

piancó disse...

Cara com esse seu comentário meu mundo caiu!KKKKKKKKK

PV disse...

Rapaz... eu não sei qual é a diferença entre uma merda e um cocô. Desculpem o vocabulário pouco ortodoxo. Sinceramente. Isso nem merecia ser notícia. Digam-me vocês que eu não sei, já que não vejo nenhum desses programas. Qual a diferença entre Malhação e Big Brothers ??? Por mim, ela podia ter ido pra qualquer um. Meu caro Alberto Pagels, você está prenhe de razão.