segunda-feira, 22 de junho de 2009

Beleza roubada!

Bando invade Solar do Conselheiro e rouba mais de R$ 400 mil em antiguidades! Uma feira de antiguidade que acontece a cada três meses no Solar do Conselheiro, de propriedade do jornalista Gerardo Rabelo, foi assaltada na tarde deste domingo por um bando formado por seis assaltantes. De acordo com uma das organizadoras da feira, foram levados mais de R$ 400 mil em artigos, além de objetos dos participantes da feira.
***
Ainda bem que só roubaram coisas velhas. De acordo com testemunhas, o bando chegou em um Fiat Uno azul, ou seja, eles realmente entendiam de antiguidades. Eles adentraram no Solar e fizeram um assalto de época com direito a portugês arcaico e tudo, pois ordenaram os mercadores de objectos históricos a esvaziarem as algibeiras dizendo: arqueiem os membros superiores e permaneçam estáticos.

2 comentários:

Unknown disse...

Os famigerados foras da lei ainda sairam observando as peças e ressaltando suas belezas e estados de conservação, atestando o bom investimento...Imortep (A Mumia) saiu-se muito bem nesse assalto a deligencia

perGominho! disse...

Os Faraós embalsamados são presas fáceis, mas a nossa segurança parece que é feita pormúmias paraíticas.