sexta-feira, 26 de junho de 2009

Madonna está ao lado de Jesus, mas quem morreu foi o Michael!!!!

Michael Jackson morre após ataque cardíaco! O anúncio da morte foi feito às 15h15 de ontem (19h15 de Brasília) por médicos do Centro Médico da Universidade da Califórnia (UCLA Medical Center), onde ele chegou em coma profundo, segundo informações do jornal “Los Angeles Times’’. Cerca de 15 minutos após a notícia da morte, dezenas de fãs do cantor já estavam na porta do hospital. Jackson foi um dos maiores artistas da música pop do século passado, com 13 músicas no número um das paradas norte-americanas, incluindo “Beat It’’, “Billie Jean’’ e “Black or White’’. Seu disco “Thriller’’, de 1982, é considerado o mais vendido da história da música -números variam de 50 milhões a 104 milhões de cópias comercializadas; o “Guinness’’ aponta 55 milhões de cópias.
***
Depois de surpreender o mundo quando, antes do celular, inventou a portabilidade racial deixando de ser afro-descendente para ser nórdico, agora ele foi literalmente além, pois de vivo virou um morto claro sem nem dizer oi para os seus fãs. Ele saiu do Jackson´s Five para a carreira solo e agora vai ter que fazer carreira sub-solo. Apesar da tristeza ter tomado conta das pessoas de meia idade, podemos perceber um certo sorriso maroto nas criancinhas do mundo, entre as quais uma será escolhida para cobrir o astro com a última pá de terra do nunca, pois se do pop tu viestes ao pop retornarás.

2 comentários:

Unknown disse...

Gordo, vou te contar, não sou de meia idade e fico muito triste com a partida de Michael Jackson assim, sem conseguirem provar nada contra ele, nada de concreto. O cara teve uma infancia "fudida" e conseguiu passar 45 anos fazendo sucesso na mídia mundial com mais de 700 milhões de discos vendidos, isso com toda pirataria aí, com internet com tudo mais...Se não fosse a internet, seriam bilhões de cópias. O cara era um genio, e como todo genio, era louco demais. Dinheiro e fama enchem não só os olhos de quem as tem, mas também de aproveitadores que sabem onde apertar para ganhar uns trocados a mais. Acredito fielmente que Michael vai deixar saudades em todas as gerações e será lembrado por muitas e muitas decadas, e por que não falar em séculos.

piancó disse...

O cara era um gênio mesmo, mas a excentricidade o levou a ruína. A deformação física que ele se auto impôs atingiu a sua psiqué.