sexta-feira, 5 de junho de 2009

Meu pé esquerdo!

Reality show revela que Mirella Santos tem seis dedos no pé
Ser vigiado por câmeras 24 horas por dia não é nada fácil. Mirella Santos, que está confinada em A Fazenda, da Record, já mostrou uma parte sua, antes desconhecida do grande público: seu sexto dedo no pé esquerdo. Isso mesmo, a bela namorada do cantor Latino tem seis dedos no pé esquerdo.
***
Para quem acha que reality show não é cultura, a fazenda já começa mostrando que algumas loiras possuem mais dedos que neurônios. A fazenda ainda não decolou na audiência porque até agora só mostrou teta de vaca e peito de frango, mas se partir para mostrar partes desconhecidas destas celebridades rurais, vão ter que apelar prar sexto dedo, trompa de eustáquio ou talvez algum cérebro, mas aí já é querer demais.

3 comentários:

Julin D`Adelaidée disse...

ha ha ha... essa é apelação da RECORD há long long times, a REDE TV já fez esse truque com Cicarelli e deu certo. Por uma semana no Pânico na TV. Por favor né....!!! se querem esse tipo de audiência, melhor seria colocar a louraça Ana Hickmann tirando leite do jumento pêga, lá de Juripiranga, terra do meu amigo Iron Man.

O Velho Mc Donald disse...

Caro Julin!
A fazenda foi uma maneira que a Record achou de juntar um monte de vacas para provar que elas são apenas galinhas, principalmente na companhia de burros.

Julin disse...

E OS BESTAS ASSISTEM