terça-feira, 16 de junho de 2009

Olha quem tá fora quer entrar...

Cícero acusa Ricardo de se promover politicamente com Forró Fest! Tanto Cícero quanto Ricardo são cogitados para disputar, no ano que vem, o Governo do Estado. Cícero acusa o socialista de ter patrocinado o Forro Fest para se divulgar pela Paraíba como gestor. “A não ser fazer politicagem, o que é que interessa em Monteiro fazer propaganda de João Pessoa?”, indagou.
***
Agora botaram pra furar o couro da zabumba e rasgar o fole da sanfona. A banda "Feio de Menino" quer se tornar uma atração estadual com o patrocínio do emprERÁRIO, já o "Coroné Lundun Gério" vai continuar puxando quadrilha mesmo. E a Paraíba só no ANARRIÊ!

3 comentários:

julin disse...

Essa disputa de quadrilha não tem nem graça. O coroné Ludgério é imbatíve - diria o mestre Zé.

Inácio Novo disse...

Político é como cão
quando vê ossonão solta
é feito sapo cururu
só sai de casa com escolta
Nessa troca de criação
eu dou o sapo no cão
é no outro e sem volta

Alberto Pagels disse...

Bicho! Vou te contar, como disse em comentários mais recentes, o mais ridículo que vi foi o Ilustrissimo Senhor Prefeito de Campina Grande que tem Paquitos e Paquitas e entra nas festas como um verdadeiro Pop Star, e inumeros seguranças...Ao contrário da família Efraim que é bastante humilde e vai andando para as festas...Eu num sei não, as eleições do ano que vem serão engraçadas e cheias de causos