segunda-feira, 1 de junho de 2009

Resultado da Enquete:

7 comentários:

Anônimo disse...

Acha que esse gráfico é bem representativo da nossa realidade no que se refere ao os espaços mais utilizados pelos moradores de João Pessoa em busca do lazer como direito do cidadão,cabe aos gestores desse município repensar sobre a decisão de não apresentar projeto de ordenamento do trecho da orla do Bessa corrigindo os erros da oculpação que hoje existem.

Anônimo disse...

Na minha opinião quem fez esta pesquisa deve voltar para a escola e rever as aulas de estatísticas. As 4 ou 5 barraquinhas do bessa atender mas gente que o manaíra shopping é brincadeira !!! O própio shoping deve ter uma pesquisa mostrando que o numero de pessoas que frequentam aquele centro apenas para fins de lazer é muito maior que os que vão para comprar algo. e este número deve superar em muito a frequência das barraquinhas. Sem falar que nelas a frequencia é apenas ao sábados e domingos. Isto se não chover , é claro.

Piancó disse...

Meu querido Segundo Anônino! Você já atentou para o seguinte fato: As pessoas que acessam esse blog preferem as Barracas que o Shopping para o seu lazer e outra a pesquisa não diz que a população de João Pessoa frequenta mais as barracas que o Shopping, apenas constata que colocadas estas opções de lazer na pesquisa, dentre os que navegam neste Blog, a maioria prefere as barracas. Uma pesquisa é uma aferição de um momento dentro de um espaço amostral determinado, portanto não tire conclusões apenas olhando os números finais. Agora espero continuar estudando até o fim da minha vida, sem necessariamente ter que retornar a escola.

Piancó disse...

Principalmente se for uma escola municipal!!!

de cássia disse...

eu digo e repito: quem se esconde no anonimato, não merece a menor atenção, e, geralmente, tece comentários idiotas e desnecessários!

Piancó disse...

Rita você é essencial!

JULIN (monge do Tibet) disse...

APÓCRITAS DO MEU BLOG PREFERIDO !!!
NÃO SEJAM SINÔNIMOS DA SOMBRA.
A SOMBRA ESCONDE... MAS NÃO PROTEGE OU ESCONDE OS AUTORES TEMENTES.
SEJAM PSEUDÔNIMOS DA LUZ.
A LUZ ACORDA, PROVOCA E ATÉ CAUSA DORES... MAS SEMPRE ILUMINA AS MENTES.(JULIN monge shaolim)