quarta-feira, 17 de junho de 2009

Saco de Pancada!

Estudante receberá R$ 80 mil de indenização por murro nos testículos dentro de escola.
A Quarta Câmara Cível do Tribunal de Justiça manteve a decisão que condenou o Governo do Estado a pagar, a título de indenização por danos morais, o valor de R$ 80 mil, ao estudante. O menor teria sido surpreendido com um murro em seus testículos, desferido na quadra de esporte da escola pelo adolescente G. W. M. L., também estudante de uma escola pública de Campina Grande. A alegação do agressor era que a prática era uma brincadeira comum na escola, conhecida como “gema de ovo”, que consiste em esmurrar, abruptamente, os testículos da vítima.
***
Isso é que se pode chamar de uma idenização escrota e como fato ocorreu na rainha da Borborema pode-se afirmar que foi a maior sacada do mundo. A vítima saiu correndo na hora que soube que depois do murro nos bagos ia receber uma bolada. O agressor pegou uma pena alternativa e vai prestar serviços num restaurante especializado em omelete, já o estado vai, pela primeira vez, pagar pelos estragos causados por um puxa-saco.

3 comentários:

PV disse...

Só mesmo em Campina Grande
A terra de um grande povo
Um povo criativo e fecundo
Pra se fazer com um só ovo
O mais caro omelete do mundo
(pv)

Piancó disse...

Situção bem vexatório
Acrescida de péssimo agouro
O local onde a juventude
Guarda seu maior tesouro
Triste fábula mesquinha
Como quem mata a galinha
E quebra os ovos de ouro.

Unknown disse...

numa dessas que lembro-me do saudoso poema:

"Não posso comer ovo
Porque estou com ingua
Então suspende os ovos, garçonete
E passa a lingua"

Vou te contar uma coisa, o Estado ser processado por isso é uma vergonha, quem deveria ser processado seria o diretor que admite esse tipo de comportamento na escola. Nem mesmo o Secretário de Educação teria acesso a esse tipo de coisa...Agora eu vou pra campina levar um soco no saco pra encher o saco do juiz pra me dar um saco de dinheiro para que possa ficar em casa só coçando o saco