quinta-feira, 30 de julho de 2009

Bost-seller!

Fãs esgotam primeira edição da biografia do Chiclete com Banana! Com fila, gritos, corre-corre e empurra-empurra o Chiclete com Banana lançou nesta quarta-feira (29) sua biografia que contou com a presença de uma multidão no Shopping Iguatemi, em Salvador. O cantor Bell Marques e os demais integrantes da banda Chiclete com Banana autografaram a biografia Chiclete com Banana, Uma Paixão (Editora Abril), escrita pela jornalista Claudia Giudice e lançada na noite de ontem, com uma adesão maciça da tão decantada ‘nação chicleteira’, que acompanha o grupo e esgotou ontem mesmo a primeira edição do exemplar.
***
A história do chiclete cabe num papel de bala, mas escrevê-la, deve ter sido tão difícil quanto compor as letras das músicas da banda, pois não é fácil dizer alguma coisa num livro usando apenas vogais e pantomimas. O livro é perfeito para quem gosta de ler no banheiro, pois é só colocar a mão no joelho, dar uma abaixadinha, botar pra descer e ver a densidade da obra que, assim como a música do chiclete, só fala deles mesmos. O que me impressionou foi saber que a banda tem fã que sabe ler. Espero que este seja o único de uma série, pois já imaginou a biografia do É o Tchan e do Tchacabum, valha-me meu São Jorge Amado.

6 comentários:

pv disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!!!

de cássia disse...

HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA.......

piancó disse...

Buuuuuuuuaáááááááááááááá´!

Allan disse...

O comentário está QUASE perfeito, tirando a parte de que admira os leitores por saber lê.
Tá certo que deve ser uma merda a biografia, mas as musicas numa época de carnaval da pra tomar umas... rsrs

piancó disse...

Caro Allan, parabéns pelo seu comentário, mas mesmo no carnaval tem músicas QUASE melhores para quem quer tomar umas.

FRED MARINHO FALCÃO disse...

Pelo visto o nosso amigo Allan sabe LÊ e ESCREVÊ também!!!!!!