sexta-feira, 24 de julho de 2009

A melhor piada da Playboy!

Ex-BBB Naná pode posar na Playboy A ex-BBB Naiá, 62 anos, está em fase de negociações para posar nua na revista Playboy, afirmou ao Terra seu marido, Paulo Roberto.Paulo afirmou que os detalhes ainda estão sendo discutidos, mas há interesse de ambas as partes para um ensaio que seria publicado ainda este ano. "A negociação já acontece há um bom tempo, estamos apenas acertando detalhes que não podem ser revelados", explicou.
***
Depois da mulher melancia, mulher melão e mulher moranguinho,vem aí a mulher maracujá. O operador de Photoshop já avisou que ele não opera milagre e nem pelancas, mas se for confirmado este ensaio geriátrico a revista passará a se chamar Playbofe, a revista do homem moderno e da mulher bem antiga. A mesma edição trará 20 perguntas sobre sexo com Oscar Niemeyer e fotos das coelhinhas Hebe Camargo, Lolita Rodrigues e Laura Cardoso, além de uma reportagem sobre sexo oral sem dentadura.

3 comentários:

Unknown disse...

Nada, a PLAYBOY é mala, vai fazer isso pra chamar a atenção dos museus europeus e dizer que aqui no Brasil, mumia não tem fitinha

Allan Cloves disse...

O dono da PLAYBOY deve tá achando muito chato ter muito dinheiro, e tá afim de perder uma edição...

piancó disse...

Realmente o único que vai utilizar esse ensaio é Tuta Camão!